quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quem tá morto sempre... Ressuscita!!



Olá pessoas!! Faz muito tempo que eu deixei esse blog inativo. Resolvi retomar as atividades por uns e outros motivos. O primeiro é que as fanfics com personagens reais (atores, bandas, artistas em geral...) foram vetadas no site de fanfics que eu costumo usar. Eu encontrei outro chamado AnimeSpirit, já coloquei o link do meu profile no espaço da sidebar a direita deste blog, é fácil de encontrar. Estou com um projeto de fanfic da banda de k-pop Super Junior, então como lidar? Só poderei usar outros espaços, como este, para postar meus capítulos. O problema é que tenho muito trabalho a fazer, inclusive muitos posts antigos para fazer edições... Quero postar todos os capítulos de todas as fanfics que escrevo (e não são poucos). Por isso peço um pouco de paciência a príncipio.

Mas, como nem tudo são flores, mas sim botões de rosas (essa é minha heim.. kkkk)... Assim que tudo ficar bem bonitinho tenho certeza que este será um espaço muito legal de se trabalhar, e garantia de que nada irá se perder por causa de novas regras em sites que já existem.

Como não pretendo deixar este espaço dedicado apenas a postagens de fanfics de minha autoria, também vou me dedicar a postar reviews do que tenho assistido e lido. Desde fanfics e mangás até animes e doramas, porque eu sou completamente viciada neles. Claro, também posso acabar falando sobre qualquer outra coisa não planejada em nenhum roteiro de blogger... kkkkkk

Obrigada a todos pela compreensão! Até mais breve!! o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário