sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Boas vindas ao novo blog!

Olá a todos!!!!
Estou muito feliz por estar inaugurando esse blog! Confesso que o fiz principalmente pela facilidade em se ter um espaço próprio para postar minhas fics e demais autorias.

Tenho conta em outros sites de fanfics, porém a cada hora eles passam por atualizações, limitam isso e aquilo... Não se pode postar uma imagem da forma que queremos, e ficamos sem uma série de recursos que ajuda a estimular a imaginação de quem está lendo.
Por hora o blog será exclusivamente de fanfics e outras criações como os textos originais, letras e poesias. Pode ser que vez ou outra eu queira postar sobre algo a mais, por isso peço que me acompanhem mesmo assim.

Quero fazer um bom trabalho por aqui, e espero receber o retorno de todos vocês!
Apesar de não ser um site de fanfics, é perfeitamente possível mandar os seus reviews através de comentários. É EXTREMAMENTE IMPORTANTE saber a opinião de vocês para o desenvolvimento da fic.
Isso conta muito no incentivo de continuar a escrever sempre. E também eu fico sabendo que estão lendo, pois se eu desconheço esse fato, demoro muito mais tempo para postar os capítulos.

Bom, espero que todos se divirtam neste espaço.
Até breve a todos!!

Bjusssss....
;***


____________________
M:Alice:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário